Ainda em recuperação da cirurgia de tireóide, ontem à noite estava sem conciliar o sono e, portanto, liguei a TV. Queria algo light, sem doenças, mortes, sangue, violência… Deparei com um filme infantil bem estranho, que nunca vi antes, estrelando Emma Thompson como uma babá encantada que vem ajeitar a casa de um viúvo com sete filhos nos tempos em que ainda existiam governantas e mansões.
O que prendeu a minha atenção, além do enredo bizarro, é que a minha cara pós-cirúrgica é bem parecida com a dela. Por alguma razão, os produtores do filme acharam de lhe dar um enorme dente lateral no lado de fora (além de várias verrugas). No meu caso, creio que rasgaram meu lábio inferior com os tubos durante a cirurgia e logo fiquei com uma imensa e comprida mancha branca (de pele em fase de renovação) no lábio inferior triplamente inchado. É só sorrir ou fazer beiço no espelho e, juro, pareço mesmo com a Nanny McPhee! Coincidência, não?! Nunca mais me esquecerei deste filme ou desta impressão! (Nanny McPhee—A Babá Encantada—2005).
Você é mil vezes mais bonita mãe, ainda com o lábio rasgado! 🙂
Ô Betty, vc. será sempre bonita!
Não vê que vc. passa prá gente, meiguice, bondade,sabedoria, serenidade, generosidade, força, simplicidade? Deve ter um monte de defeitos, mas quem se importa?
Abr.
Da sua irmã em Cristo,
Tânia
Adoro teu senso de humor, Betty!
Que linda boca tu tens! Pudera a McPhee possuí-la.
Eu tenho umas botas “de viajar o mundo”, que não me aguentam mais o peso e a tortura das milhagens rodadas, que eu chamo de botas da Nanny McPhee…embora haja controvérsia entre amigas se são da Mary Poppins .
bjos
Olá, Denise:
Agora no novo ano, estou tentando responder aos comentários dos últimos meses. Acho também que suas botas são de Mary Poppins, mas as duas são “nannys”… 🙂 Pesquise e compre umas novas botas, bem confortáveis, para poder viajar sem “tortura” em 2013. Abs, Betty
minha mae irá retirar um nodulo na tireoide na proxima semana, situação que está me tirando os poucos nervos q tenho, e na intenção de achar algo que me acalmasse achei o seu site. o qual realmente me acalmou muito e que vou ate mostrar para a minha mae, pois depois que ela soube que precisava fazer a cirurgia, só pensa o pior. o cardiologista dela até passou um tranquilizante para q ela ficasse menos ansiosa, mas acho q nao ta adiantando muito rsrs.
muito obrigada por ter criado esses posts para informação. continuarei com a mesma preocupaçao, mas creio q agora sera menor.
bjss